Custo de entrega
Ao fazer seu pedido, lembre-se de que uma taxa de entrega é cobrada além do preço do buquê. Ela pode variar entre 7 e 14 euros, dependendo do destino, da data e do horário de entrega escolhidos. Você pode verificar a taxa de entrega aplicável ao seu pedido a qualquer momento no resumo do pedido.
Métodos e prazos de entrega
Trabalhamos com dois métodos de entrega, dependendo do destino do pedido e da urgência do envio.
Por outro lado, contamos com três centros logísticos próprios localizados na Espanha, Alemanha e Itália. Nesse caso, os pedidos são entregues em 1 a 5 dias úteis a partir do momento em que saem dos nossos armazéns. Forneceremos um número de rastreamento para que você possa verificar o status do seu pedido a qualquer momento na sua conta pessoal e no site da transportadora responsável pela entrega do seu presente.
Por outro lado, também colaboramos com uma extensa rede de floristas locais em todo o mundo. Graças a eles, podemos estender nossos serviços e levar sorrisos a muito mais pessoas. Eles também nos ajudam a atender a remessas urgentes.
Ao fazer seu pedido, você pode escolher uma data de entrega. Garantimos 97% de probabilidade de seu pedido chegar no dia escolhido, mas podem ocorrer imprevistos que podem atrasar a entrega.
Política de entrega em datas especiais
Embora nos esforcemos para garantir que todos os pedidos sejam entregues no prazo, em ocasiões especiais como Dia dos Namorados, Dia das Mães ou Natal, circunstâncias imprevistas podem causar alguns atrasos.
Garantimos 97% de probabilidade de seu pedido chegar no dia escolhido, mas contratempos inesperados podem ocorrer, levando a atrasos na entrega.
Se você estiver fazendo um pedido para um evento ou uma data especial, recomendamos fortemente selecionar uma data com um dia de antecedência para evitar contratempos. Essa precaução extra garantirá que seu pedido esteja disponível no prazo, proporcionando uma experiência sem preocupações.
Atrasos na entrega
Garantimos a entrega do seu pedido no dia selecionado com 97% de certeza, mas lembre-se de que não processamos reembolsos. Apesar do nosso compromisso, pode haver atrasos devido a contratempos inesperados ou alta demanda em datas específicas. Portanto, recomendamos que você faça seu pedido com alguns dias de antecedência do seu evento ou data especial para garantir que o receba no prazo.
Observe que não processaremos reembolsos se o pedido não for entregue por motivos fora do nosso controle, como o destinatário não estar no endereço no momento da entrega.
Informações de entrega incorretas ou incompletas
Durante o processo de compra, certifique-se de que o endereço fornecido esteja correto e completo. Desenvolvemos funções de validação de endereço que ajudarão você a encontrá-lo facilmente, mas recomendamos que você verifique todos os campos para evitar problemas de entrega.
Se não pudermos entregar o pedido ao destinatário porque o endereço está incorreto ou incompleto, não poderemos oferecer nenhum tipo de reembolso ou enviar outro produto.
Locais de entrega especiais
Se você estiver pensando em enviar flores para um prédio público, como um hospital, hotel, residência ou empresa, entre em contato primeiro com o centro e descubra como eles lidam com esse tipo de entrega.
Precisaremos que você forneça o nome e o número de telefone do estabelecimento para o qual deseja enviar suas flores, juntamente com o máximo de detalhes complementares possível.
No caso de um hospital, por exemplo, você deve nos informar o andar e o número da enfermaria onde a paciente está internada. Observe que muitos hospitais não permitem partos em quartos privativos ou na UTI.
Se você quiser enviar flores para alguém hospedado em um hotel, não se esqueça de especificar o nome da pessoa que fez a reserva e o número do quarto (se você souber).
Faremos todo o possível para garantir que seu buquê chegue ao destinatário, mas não podemos garantir a entrega se não conhecermos as condições de recebimento da entrega no destino. Se a entrega não puder ser realizada por um desses motivos, não poderemos oferecer nenhum tipo de reembolso ou enviar um novo produto.
Entregas recusadas pelo destinatário
Embora não acreditemos que alguém recusaria um lindo buquê de flores, se por algum motivo o destinatário não aceitar a entrega, não podemos oferecer nenhum tipo de reembolso ou enviar qualquer novo produto.
Política de qualidade
Aqui na FloraQueen, a autenticidade é importante para nós. É por isso que preparamos nossos buquês à mão e selecionamos apenas as flores mais frescas. Embora nos esforcemos para garantir que seu buquê seja o mais semelhante possível à foto original do produto, pode haver pequenas variações.
Essa é a maravilha de trabalhar com um produto vivo: cada arranjo floral é único. Mesmo assim, garantimos que todos os nossos buquês seguem o mesmo conceito e oferecem a qualidade que você espera de nós. Alguns de nossos buquês podem incluir produtos adicionais, como um bichinho de pelúcia ou chocolates. Observe que a foto mostra um exemplo desses produtos e que a marca ou modelo que enviamos depende da disponibilidade. Mas não se preocupe: garantiremos que o item recebido seja de qualidade semelhante ao exibido em nosso site. Se você receber um produto ligeiramente diferente da foto original, mas que atenda aos padrões de qualidade necessários, não podemos oferecer nenhum tipo de reembolso ou enviar um novo produto.
Produtos e fotos
Ao fazer um pedido em nosso site, lembre-se de que ele incluirá apenas os produtos especificados na descrição.
Por exemplo, se você gosta do vaso na foto, mas ele não aparece na descrição, você terá que adicioná-lo ao seu pedido separadamente.
As fotos em nosso site mostram o tamanho médio dos nossos buquês, e sua composição e formato podem variar ligeiramente. Consulte nossa Política de Substituição para saber mais sobre isso.
Produtos Personalizados: As imagens personalizadas dos produtos podem variar dependendo do produto ou da foto que você escolher. As cores, dependendo do local onde a imagem for gravada, mudarão dependendo da cor original do material no qual a gravação será feita.
As gravações em vidro não têm cor e as imagens foram modificadas para mostrar o resultado final.
Reclamações e pedidos de reembolso
De acordo com o disposto no artigo 103 da Lei 3/2014, de 27 de março, que modifica o texto revisto da Lei Geral de Proteção do Consumidor e do Usuário, o direito de rescisão não se aplica ao fornecimento de bens que sejam feitos de acordo com as especificações do consumidor ou sejam claramente personalizados, ou que, devido à sua natureza, não possam ser devolvidos ou possam deteriorar-se ou caducar rapidamente.
O seu buquê ou planta não atendeu às suas expectativas de qualidade? Lamentamos muito que sua experiência conosco não tenha sido positiva. Envie-nos uma foto do produto em até 24 horas após o recebimento para que possamos investigar o ocorrido. Estamos comprometidos em avaliar o seu caso e responder o mais breve possível; por isso, precisamos que você nos envie a foto dentro desse prazo. Caso contrário, não poderemos ajudá-lo e processar sua reclamação. Você pode enviar a foto através do formulário que você encontrará aqui .
Observe que os reembolsos são oferecidos na forma de um voucher na sua conta FloraQueen para ser usado no seu próximo pedido. O voucher de reembolso é válido por um ano e não pode ser usado em conjunto com outras promoções.
Direito de rescisão
Caso não esteja satisfeito com um dos itens não perecíveis que recebeu, você tem até 14 dias corridos para devolvê-lo com a nota fiscal e receber o reembolso do valor do item e da taxa de entrega. Observe que esta categoria não inclui flores ou plantas. Após o recebimento do produto, emitiremos o reembolso no mesmo método de pagamento utilizado para o seu pedido.
Precisaremos do comprovante de entrega para aprovar o reembolso, portanto, envie o(s) produto(s) que deseja devolver por correio registrado. Também recomendamos que você contrate um seguro com a transportadora de sua escolha para cobrir o valor do produto em caso de incidente. Observe que os custos de envio do produto de volta não estão incluídos no reembolso.
É muito importante que os produtos permaneçam na embalagem original o máximo possível para que possamos emitir um reembolso total. Se, ao receber o pedido, você perceber que o produto não está em boas condições, anote essa informação na nota de entrega da transportadora e entre em contato conosco o mais breve possível para que possamos levar isso em consideração ao processar sua reclamação.
Se você quiser devolver apenas um dos itens do seu pedido, podemos reembolsar o preço dele, mas não as despesas incorridas para enviá-lo de volta para nós.
Por fim, lembre-se de que não podemos aceitar devoluções de produtos alimentícios, como chocolates ou bebidas, se estes forem devolvidos sem lacre. Conforme indicado no ponto E do artigo 103 da Lei Geral de Proteção ao Consumidor e ao Usuário da Espanha, o direito de rescisão não se aplica a contratos que envolvam o fornecimento de produtos lacrados que não sejam adequados para devolução por motivos de proteção à saúde ou higiene, caso tenham sido abertos após a entrega.
Produtos personalizados: Se você comprar este tipo de produto você não terá direito à devolução, pois ele foi fabricado expressamente.
Métodos de pagamento e gerenciamento de incidentes
Você pode pagar seu pedido em nosso site usando um cartão de crédito ou débito (Mastercard, Visa, Visa Electron, Maestro), PayPal ou Amazon Pay.
Cancelamentos ou modificações
Após fazer seu pedido, você não poderá modificá-lo ou cancelá-lo em nenhuma circunstância, pois o processamento do pedido começa imediatamente após a realização do mesmo.
Política de substituição de produtos
Ocasionalmente, o florista responsável pelo seu pedido pode não ter em estoque um dos itens ou flores que aparecem na descrição do buquê e precisará substituí-lo por outro produto. Não se preocupe: garantimos que o substituto será sempre de valor igual ou superior ao do produto.